Dois novos sacerdotes serão ordenados neste sábado, dia 22, na Diocese de Mogi das Cruzes

 

 

Neste sábado, dia 22 de setembro, às 9h, acontece a ordenação presbiteral dos diáconos Ismael Almeida Santana e Jonatas Pereira Diniz pela imposição das mãos e prece consecratória do bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, na Catedral Sant’Ana, em Mogi das Cruzes.

 

A ordenação diaconal foi no dia 30 de dezembro de 2017.

 

Ismael Almeida Santana 

 

Natural da cidade de São Paulo (SP) e nasceu em 13 de fevereiro de 1990, filho de José Santana e Mara Vangela de Almeida. Em 2009, ingressou no Seminário Imaculada Conceição, na Diocese de Guarulhos, onde completou os estudos de Filosofia e Teologia. Em 2017, foi acolhido na Diocese de Mogi das Cruzes e realizou o estágio pastoral na Paróquia São Judas Tadeu, no bairro Conjunto Santo Ângelo, em Mogi das Cruzes, onde continuou após a ordenação diaconal.

 

Primeira missa: 22/09 – 19h – Paróquia São Benedito (Biritiba Mirim)

 

 

Jonatas Pereira Diniz

 

Natural da cidade de Resende (RJ) e nasceu em 23 de janeiro de 1992, filho de Jorge Luiz Machado Diniz e Ana Maria Rodrigues Pereira Diniz. Em 2007, ingressou no Seminário Diocesano na cidade natal. Em 2016, foi acolhido na Diocese de Mogi das Cruzes, onde realizou estágio pastoral nas Paróquias São Judas Tadeu, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora Aparecida, em Mogi das Cruzes e na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Sabaúna, em Mogi das Cruzes, nesta última, onde continuou após a ordenação diaconal.

 

Primeira missa: 23/09 – 19h – Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Sabaúna – Mogi das Cruzes)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload