Falta de energia causa transtornos para moradores do Bairro da Grama

 Vereador Nei solicitou junto a EDP melhorias no fornecimento de energia para o Bairro

 

 

Os moradores que residem no Bairro da Grama na Estância Turística de Salesópolis, estão indignados com a EDP Bandeirante que não tomou providências para sanar os problemas com a falta de energia elétrica.

 

Ocorre que o transformador existente no Bairro da Grama fica inoperante quase que todos os dias “desarmado” o que vem causando transtornos aos moradores.

 

Segundo relato dos moradores além de serem constante as “quedas” de energia elétrica outro fator que está colaborando para a a falta de energia elétrica é a falta de poda das árvores.

 

No último sábado,  15 de setembro os moradores ficaram desde às 4:00 até ás 17:00 sem energia em suas residências, o que faz com que as pessoas percam alimentos que estão nas geladeiras.

 

Ainda segundo relato dos moradores do Bairro da Grama a falta de energia elétrica está ocorrendo praticamente todos os dias, o que está revoltando a todos com o descaso da EDP.

 

O vereador Claudinei José de Oliveira, DEM, “Nei Zé Anísio” foi procurado por nossa reportagem para falar sobre o assunto e o mesmo disse que ligou para o Diretor da EDP relatando os problemas enfrentados pelos moradores do Bairro da Grama e que de imediato foi enviado uma equipe para o local.

 

Nei disse ainda que irá apresentar na Sessão da Câmara na próxima segunda-feira, 24 de setembro, para que todos os demais vereadores tomem ciência do que está ocorrendo e irá encaminhar ao prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR para que marque uma reunião de emergência com a EDP a afim de solucionar de vez os problemas.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload