Lideranças políticas receberam candidato Estevam Galvão na Estância
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Lideranças políticas receberam candidato Estevam Galvão na Estância


Na noite de terça-feira, 2 de outubro, na Estância Turística de Salesópolis aconteceu o encontro de lideranças políticas e de entidades com o candidato a deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira, DEM, que concorre a reeleição.

Participaram do evento os vereadores Claudinei José de Oliveira e Claudio do Prado Moraes, ambos do DEM; os ex-prefeitos da Estância Turística de Salesópolis Francisco Rodrigues Corrêa (Quico) e Benedito Rafael da Silva, além do ex-vereador Francisco Marcelo de Moraes Corrêa; vereador da cidade de Paraibuna; Flavio Pedroso, além de Gastão Cursino dos Santos e de Hélcio Uono; lideranças da área Rural e Esportiva, que levaram seus apoios ao deputado Estevam Galvão de Oliveira.

Em uma conversa franca com os presentes o deputado e candidato a reeleição Estevam Galvão de Oliveira agradeceu ao apoio de todos e principalmente do Gastão Cursino que representa uma grande liderança na cidade.

Estevam ressaltou os trabalhos que já realizou na Estância Turística de Salesópolis junto a governos anteriores, visto que a cidade sempre o acolheu muito bem.

Disse ainda que os dois vereadores de seu partido DEM, Claudinho do Som e Nei Zé Anísio sempre estão em seu gabinete na Assembleia Legislativa solicitando emendas para poderem atender as necessidades da população.

bottom of page