Prefeito Vanderlon é ouvido na CEI do SENAR
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Prefeito Vanderlon é ouvido na CEI do SENAR


O prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR foi ouvido na última quarta-feira na CEI do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) que apura suposta lista com a falsificação de assinaturas que ocorreu no Curso realizado em dezembro de 2017.

Durante a oitiva o presidente da CEI, vereador Claudinei José de Oliveira, DEM questionou o prefeito sobre a possível falsificação de assinaturas dos presentes ao evento, visto que também figura o nome do vereador Edney Campos dos Santos, PR, que disse não ter comparecido ao curso e que sua assinatura é falsa.

Em seu depoimento o prefeito Vanderlon disse que há a necessidade que se faça uma perícia nas assinaturas para que sejam realmente apuradas as responsabilidades.

Em vários momentos o prefeito Vanderlon pediu aos integrantes da CEI para que também façam uma fiscalização nos cursos que foram realizados na gestão 2013/2016, visto que também podem ter havido irregularidades nesse período, e que tinha como Diretor de Agronegócios, Rodolfo Rodrigues Marcondes, que atualmente exerce o cargo de vereador pelo PDT; A CEI do SENAR que além do presidente vereador Claudinei José de Oliveira, DEM tem como relator o vereador Paulo César Monteiro, PPS e membro o vereador Edilson Aparecido dos Santos, PSB.

O presidente da CEI vereador Claudinei José de Oliveira, DEM após o encerramento das oitivas disse a nossa reportagem que juntamente com os demais integrantes irão analisar todos os pedidos efetuados pelo prefeito Vanderlon para ver a possibilidade se necessária de uma investigação mais aprofundada.

Por sua vez o vereador Rodolfo Rodrigues Marcondes, PDT disse a nossa reportagem ao vivo, que o prefeito Vanderlon está fugindo do foco que a CEI foi proposta que é a investigação dos Cursos em sua gestão e que quando exerceu o cargo de Diretor de Agronegócios nenhuma irregularidade aconteceu.

bottom of page