Padaria no Distrito é assaltada pela quarta vez
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Distrito Nossa Senhora dos Remédios

Padaria no Distrito é assaltada pela quarta vez


A Panificadora Lorca e Lima a única localizada no Distrito Nossa Senhora dos Remédios, foi assaltada pela quarta vez (sendo duas neste ano de 2018) no final da tarde de sábado, 20 de outubro, por dois homens.

Os marginais chegaram na padaria e foram direto ao caixa onde anunciaram o assalto levando todo o dinheiro impossibilitando qualquer reação dos funcionários. Em seguida fugiram em um Gol e segundo populares os mesmos podem ter tomado caminho que liga o Distrito ao Bairro do Serrote, que dá acesso a várias Estradas Rurais e a cidade de Guararema.

A Polícia Militar foi acionada rapidamente fez buscas em toda Região, mas não obteve êxito em capturar os marginais.

Os moradores do Distrito vem convivendo desde o início do ano passado com vários furtos e roubos seja na área central ou na Zona Rural. Foi então realizada uma reunião no dia 12 de agosto de 2017 com a participação da população, Polícia Militar, vereadores e o prefeito Vanderlon onde após vário s furtos e roubos os moradores se reuniram e pediram mais policiamento.

De imediato os moradores foram atendidos pelo Capitão Amaral, que estava frente ao comando na época, e prometeu uma viatura para o Distrito Nossa Senhora dos Remédios, que permaneceu fazendo as rondas.

Após um acidente com uma das viaturas que capotou na Estrada das Pitas a Estância Turística de Salesópolis passou a contar novamente com apenas uma novamente o que fez com que os furtos e roubos voltassem ocorrer.

Mesmo assim a Polícia Militar da Estância ainda conta com a Viatura de Setor e mais a Dejem que faz a ronda no Distrito. Novamente a população está com medo que novos furtos e roubos voltem acontecer com frequência mudando totalmente o hábito de todos que viviam tranquilamente.

bottom of page