Guarulhos, Poá e Santa Isabel lideram a Taça Condemat de Futebol

 

Depois de uma rodada com duas vitórias e dois empates no último sábado, a Taça Condemat de Futebol de Campo entra na fase decisiva neste final de semana. Das oito cidades que disputam o título de campeã regional, quatro avançarão para a semifinal na categoria sub-19.

 

A liderança, até o momento, é de Guarulhos, enquanto Suzano está na lanterna do campeonato.

 

No último sábado, os jogos da Taça Condemat foram disputados em Mogi das Cruzes e Biritiba Mirim.  No Nogueirão (Mogi), Guarulhos derrotou Salesópolis por 2 a 0, enquanto o time mogiano bateu Suzano por 2 a 1. Já em Biritiba Mirim, o time da casa empatou com Ferraz de Vasconcelos em 1 a 1. Poá e Santa Isabel também ficaram no empate, mas sem gols.

 

Com esses resultados, a classificação ficou da seguinte forma: pelo grupo A, Guarulhos lidera com 6 pontos, seguido por Salesópolis e Mogi, com três pontos cada. Suzano está na lanterna, sem nenhum ponto. O grupo B está mais embolado. Santa Isabel e Poá disputam a liderança, com quatro pontos cada, enquanto Biritiba Mirim e Ferraz de Vasconcelos somam um ponto cada.

 

Dois times de cada grupo avançarão para a semifinal, por isso, a rodada do próximo sábado - a última da primeira fase - será decisiva.

 

O líder Guarulhos enfrentará o Mogi em jogo no Suzanão, onde o lanterna Suzano joga suas últimas chances contra Salesópolis. Já em Ferraz de Vasconcelos, o time da casa busca a reabilitação diante de Santa Isabel e Poá pega o Biritiba Mirim.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload