Antônio Carlos precisa de sua ajuda
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Antônio Carlos precisa de sua ajuda


O jovem Antônio Carlos sofreu um grave acidente de motocicleta no final do ano passado, na Rodovia SP 88, na cidade de Biritiba Mirim e ao cair da motocicleta bateu sua cabeça violentamente na parte em concreto que divide as pistas.

Desde então, Antônio vive acamado e sob os cuidados de seus familiares e amigos, visto que teve seu lado direito paralisado ao bater a cabeça.

Atualmente ele ainda se alimenta através de sonda, faz uso de fraldas e seus familiares, entraram em contato com o JP para solicitar ajuda para este jovem.

No dia 18 de novembro será realizado um bingo, na escolinha do Bairro do Barro Preto, no Distrito Nossa Senhora dos Remédios, à partir das 14:00.

Quem puder colaborar doando prendas para o bingo, entre em contato pelo número: (11 ) 9 9718-8366 com Dika.

Além do bingo, você também pode ajudar doando fraldas tamanho M, Creme Hidratante Corporal Neutrogena, Shampoo, Creme de Pentear, Sabonete Líquido, Leite em Pó, Lenço Umedecido e Gaze (têxtil).

Quem puder ajudar entre em contato diretamente com os familiares de Antônio pelo número: (11) 9 5636-1116 (Josi) ou (11) 9 4350-9739 (Antônia)

bottom of page