BIRITIBA MIRIM: Luis Passos renuncia ao cargo de vereador
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim - SP

BIRITIBA MIRIM: Luis Passos renuncia ao cargo de vereador

O vereador Luis Carlos Passos, PV, renunciou à seu cargo de vereador na tarde de segunda-feira, 29 de outubro.

Em sua carta de renúncia Luis Passos disse que havia pedido seu afastamento por 45 dias para tratar de assuntos particulares e que não foi aprovado pela Câmara Municipal de Biritiba Mirim.

Luis Passos agradeceu aos funcionários da Casa de Leis e a população de Biritiba Mirim onde se elegeu o vereador mais votado nas eleições de 2016 com 571 votos.

O agora ex-vereador Luis Passos apareceu também em vídeo divulgado nas redes sociais recebendo maços de dinheiro do ex prefeito afastado Jarbas Ezequiel de Aguiar,PV, e na sessão do dia 22 de outubro foi instaurado também uma Comissão Processante contra o mesmo assim como ocorreu com os vereadores Paulo Rogério dos Santos, PTB; José Rodrigues Lares, PV e Eduardo Melo, DEM que também apareceram em vídeo recebendo maços de dinheiro do ex prefeito afastado Jarbas.

Os populares que estavam presentes na sessão desta segunda-feira, 29 de outubro comemoraram a renúncia de Luis Passos e aos gritos pediram a saída dos vereadores Paulo Rogério dos Santos, PTB; José Rodrigues Lares, PV e Eduardo Melo, DEM que causou revolta no vereador Zé do Brejo, que deixou o plenário, reclamando dos assistentes.

bottom of page