Definidos os semifinalistas da Taça Condemat de Futebol
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Mogi das Cruzes - SP

Definidos os semifinalistas da Taça Condemat de Futebol


Estão definidas as cidades que disputarão a semifinal da Taça Condemat de Futebol de Campo. Mogi das Cruzes, Guarulhos, Poá e Santa Isabel foram classificadas após três rodadas e avançam para a fase decisiva, marcada para 10 de novembro e que apontará os finalistas para a decisão do título de melhor time do Alto Tietê na categoria Sub-19.

Primeiro colocado no Grupo A, o time de Mogi das Cruzes enfrentará na semifinal a equipe de Santa Isabel, segunda colocada no Grupo B. No segundo confronto, Poá jogará com Guarulhos, respectivamente primeiro colocado do Grupo B e segundo lugar no Grupo A. Os jogos serão disputados no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão.

Os campeões dos dois confrontos jogarão a final no dia 24 de novembro, em Mogi das Cruzes, onde também ocorrerá a disputa do terceiro lugar da competição, realizada com o objetivo de servir de preparativo para a participação das cidades nos Jogos Regionais de 2019.

A primeira fase terminou no último sábado, quando Ferraz de Vasconcelos bateu Santa Isabel por 2 a 0; Mogi ganhou de Guarulhos por 1 a 0 e Suzano derrotou Salesópolis pelo placar de 3 a 1. Poá garantiu três pontos sem esforço, já que Biritiba Mirim deu W.O. Os jogos foram disputados em Ferraz de Vasconcelos e Suzano.

Na classificação geral, o Grupo A terminou a primeira fase desta forma: Mogi das Cruzes em 1º lugar (6 pontos); Guarulhos em 2º (6 pontos); Suzano em 3º e Salesópolis em 4º, ambos com três pontos cada.

No Grupo B, Poá ficou em 1º lugar (7 pontos); Santa Isabel em 2º (4 pontos); Ferraz de Vasconcelos em 3º (3 pontos); e Biritiba Mirim em 4º lugar (2 pontos).

12 visualizações
bottom of page