COCAÍNA NOS SAPATOS: Traficante é preso após descer do ônibus em Salesópolis
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

COCAÍNA NOS SAPATOS: Traficante é preso após descer do ônibus em Salesópolis


A Polícia Militar da Estância Turística de Salesópolis, Cabo PM Martins e Soldado PM Rodrigues prendeu em flagrante Bruno Alexandre Leal Rita, que vinha de ônibus da cidade de Mogi das Cruzes e desembarcou com cocaína escondida nos sapatos.


Em patrulhamento pela Avenida Professor Adhemar Bolina próximo ao número 560 a Polícia Militar deparou com o indivíduo "Neco" que acabara de descer de um ônibus vindo da cidade de Mogi das Cruzes.


Após efetuar a abordagem e em revista pessoal nos sapatos dentro e embaixo da palmilha foi encontrado uma certa quantidade de entorpecente "papelotes de cocaína" 60 ( sessenta papelotes) em sua carteira foi encontrado o valor de R$ 34,45 e o Bilhete do ônibus que havia pegado de Mogi Das Cruzes para a Estância Turística Salesópolis.


Neco confirmou disse aos Policiais Militares ter adquirido a droga na cidade de Mogi e que pretendia vende-la durante à noite na Estância Turística de Salesópolis, momento que foi dado a voz de prisão ao mesmo e foi dito os seus Direitos Constitucionais.


Os Policiais Militares conduziram Neco até a Delegacia de Polícia da Estância Turística de Salesópolis onde o Delegado Dr. Ricardo Glória tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante delito, como tráfico de entorpecentes.


Neco ficou a disposição da Justiça, para posteriormente ser encaminhado a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes.

bottom of page