Aprovado Projeto de Lei que irá beneficiar a Estância

 

O Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal, que solicitou a abertura de um Crédito Adicional Especial para o exercício de 2018, foi aprovado durante a sessão da câmara municipal da Estância Turística de Salesópolis, na noite de segunda-feira, 12 de novembro.


Trata-se de um Projeto que solicitou a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 600 mil que serão destinados para asfaltar diversos trechos de Ruas da Estância Turística de Salesópolis.


Segundo apurou o JP o prefeito  Vanderlon Oliveira Gomes, PR havia tratado do assunto com o presidente da câmara municipal vereador Nilson Satolu Imamura, PSDB a fim de que o Projeto entrasse na pauta da sessão ordinária de segunda-feira, 12 de novembro.


O mesmo foi encaminhado junto a um ofício (veja abaixo) onde esclarecia as Ruas que serão beneficiadas com a verba de R$ 600 mil e que teria que ser aprovada, pois corria o risco de perder devido a transição do governo do estado que irá ocorrer em 1 de janeiro de 2019.


Depois de lido em plenário o Projeto foi para votação em plenário passando por 8 votos a favor e 3 contrários, sendo que os vereadores Claudinei José de Oliveira, DEM; Débora Aparecida Rodrigues, PSD e Nilson Satolu Imamura, PSDB votaram contra o Projeto do Prefeito Vanderlon.


A partir de agora a equipe técnica da prefeitura da Estância Turística de Salesópolis irá trabalhar a fim de que elaborar um projeto referente às vias que serão beneficias e encaminhar  ao governo do estado para que a licitação para a contratação da empresa seja  publicada e assim a cidade receber tais benefícios.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload