Briga de família termina em tragédia na Estância
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Briga de família termina em tragédia na Estância


No final da tarde de domingo, 18 de novembro, por volta das 18:00 uma briga familiar entre cunhados terminou em tragédia no Bairro do Paraitinguinha na Estância Turística de Salesópolis.

Valdeci Lopes dos Santos foi tirar satisfação com seu cunhado Rafael Maciel dos Santos, por causa de um cachorro que estava solto em seu quintal momento em que os dois se desentenderam e Valdeci em poder de uma enxada desferiu dois golpes na cabeça de Rafael.


A Polícia Militar, Soldados Freire e Varga com a Viatura 17365 chegaram ao local dos fatos e deteve o acusado Valdeci Lopes dos Santos que foi conduzido até a Delegacia de Polícia da Estância Turística de Salesópolis e autuado pelo Delegado de Plantão Dr. Denis Miragaia.

Valdeci Lopes dos Santos foi levado a presença do Juiz de Direito e foi para a audiência de custódia no Fórum de São José de Campos, no Vale do Paraíba e teve a prisão decretada ficando a disposição da Justiça na cadeia pública da cidade.

Até o fechamento desta matéria o estado de saúde de Rafael Maciel dos Santos era gravíssimo e o mesmo se encontra na UTI do Hospital Luzia de Pinho Melo, na cidade de Mogi das Cruzes.

Também participaram dessa ocorrência os Policiais Civis: Escrivã Cristiane; Investigadores Antônio, Cristiano e Eduardo e o Delegado de Polícia Dr. Denis Miragaia.

bottom of page