Salesopolenses vencem etapa de Mountain Bike em Mogi das Cruzes

 

Os ciclistas salesopolenses,  Fabiano Santos e Carlos Olegário (centro na foto) venceram dentro de suas categorias a etapa KMTB Mogi das Cruzes 2018, 55 Km dupla.

 

A largada foi debaixo de muita chuva e logo no  início enfrentaram a subida do Pico do Urubu, e na sequência enfrentaram a famosa descida DH do Pico, que devido a forte chuva estava muito escorregadia, onde a dupla sofreu uma queda.

 

 No percurso mais difícil da prova, a dupla já havia aberto uma boa vantagem do segundo colocado, mantendo a liderança da prova.

 

Na estrada da Moralogia, a bike do atleta Carlos apresentou problemas na corrente, perdendo muito tempo nas subidas e descidas durante o percurso.

 

Ao chegar no Morro do Macaco, a dupla conseguiu recuperar esse tempo perdido e foram mantendo a velocidade para continuar na liderança.

 

Finalizando o percurso foi a vez de enfrentar a subida do Morro do Bin Ladem e DH do Lagarto que estavam escorregadias e com muita lama.

 

Mesmo com essas dificuldades a dupla salesopolense Fabiano Santos e Carlos Olegário abriram 13 minutos sobre o 2° Colocado, alcançando o 1° Lugar no Pódium.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload