ESTRADA DO SERROTE: Secretário de Transporte assina ordem de serviço
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

ESTRADA DO SERROTE: Secretário de Transporte assina ordem de serviço

O secretário estadual de transportes e logística Mário Mondolfo esteve na Estância Turística de Salesópolis no final da tarde de quinta-feira, 29 de novembro, onde juntamente com o prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, assinaram o termo de ordem de serviço para a empresa que irá executar os trabalhos de asfalto na Estrada do Serrote.

Essa obra que liga o Distrito Nossa Senhora dos Remédios à cidade de Guararema é esperada desde o início da década de 90 quando o então candidato e depois governador, Luiz Antônio Fleury Filho passou pelo local e prometeu asfaltar.

Mas como as promessas não foram cumpridas por nenhum dos outros governadores que sucederam, a população ficou desacreditada com o tão sonhado asfalto que só tem a melhorar a qualidade de vida de todos.

Desta feita com o apoio do deputado estadual André do Prado finalmente essa importante obra irá se concretizar melhorando a qualidade de vida de todos os moradores e principalmente dos produtores rurais do Distrito Nossa Senhora dos Remédios.

bottom of page