1º Festival de Artes Marciais em Santa Branca

 

Aconteceu na manhã de sábado, 1 de dezembro na cidade de Santa Branca, SP, Vale do Paraíba o 1º Festival de Artes  Marciais da cidade que contou com a participação de várias modalidades e que teve como principal objetivo divulgar os trabalhos que são desenvolvidos por todas as Escolas da cidade.

 

Estiveram presentes ao evento a Associação Long Teh, de Tai Chi Chuan e Kung Fu, sob a coordenação do professor Mauro César; Academia Duda JJ, Jiu Jitsu, com o instrutor Diego Ribeiro Santa Branca JJ; Centro Cultural Nossa Ginga Capoeira, professor Sapo e Taekwondo, Forma e Física, com o Mestre Clovis Souza e os professores Michael Cardoso e Luciano Felix R. Júnior e Santa Branca Esporte Clube do Mestre Alexandre Marques

 

A organização do 1º Festival de Artes Marciais foi de Ricardo Cabral e que contou com o apoio da Prefeitura Municipal da cidade de Santa Branca e da Diretoria Municipal de Esportes.

 

Foi um evento que só tem a agregar valores a cidade de Santa Branca que hoje é um MIT – Município de Interesse Turístico e que almeja ser classificada em breve como uma Estância.

 

Para que a cidade seja realmente uma Estância Turística a prefeitura municipal tem realizado vários eventos seja cultural ou esportivo a fim de atrair turistas e assim almejar o tão desejado status.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload