Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim - SP

BIRITIBA MIRIM: Polícia Militar prende quadrilha que furtava residências


A Polícia Militar de Biritiba Mirim prendeu na noite de quinta-feira, 29 de novembro, no Bairro do Casteleno uma quadrilha que vinha há tempos realizando furtos nas casas dos moradores do Bairro.


Em uma ação rápida e eficaz os Policiais Militares Cabo PM Siqueira e Cabo PM Silveira conseguiram efetuar a prisão desses marginais que há tempos vinham praticando furtos no Bairro.


Várias eram as denúncias à Polícia Militar sobre a prática desses marginais e que acabaram na noite da última quinta-feira, 29 de novembro sendo todos presos.


O flagrante aconteceu na quinta-feira, 29 de novembro por volta das 21:50 quando a Viatura 17303 com o Cabo Siqueira e Cabo Silveira realizavam patrulhamento pelo Bairro na Rua Venezuela e suspeitou de um veículo Verona, cor verde Placa BGF 7528, com cinco indivíduos em seu interior.


Nesse momento os Policiais Militares realizaram uma abordagem nos indivíduos que começaram a demonstrar nervosismo.


Outro fator importante que levou os Policiais Militares a conseguir provas de que os mesmos estavam realizando a prática de furto nas residência era os pés dos indivíduos sujos de barro.


Após vistoriar os indivíduos os PMs passaram a verificar o veículo e encontraram dentro do mesmo vários objetos de residência como panelas, jogos de copo, jogo de faca e garfo e muitos outros utensílios de cozinha.


Ao serem questionados sobre os objetos, não souberam dizer sendo que começaram a gaguejar, onde de imediato um confessou que tinham acabado de furtar uma chácara na Rua Sete em frente do numero 462 no bairro do Castelano, na cidade de Biritiba Mirim.


O veiculo Verona foi recolhido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil e os cinco indivíduos foram autuados pelo delegado de plantão Dr. César Donizete Benedito, sendo que todos os indivíduos foram recolhidos a cadeia pública de Mogi das Cruzes, ficando a disposição da Justiça.

60 visualizações