MAIS MÉDICOS: Dr. José Paulo é apresentado no gabinete do prefeito Vanderlon
Aconteceu na manhã de segunda-feira, 3 de dezembro no gabinete do prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR a apresentação do novo médico que estará atuando na Estância Turística de Salesópolis dentro da nova etapa do Programa Mais Médicos.
O Dr. José Paulo Teixeira, estará atendendo no Centro de Saúde da Estância a partir desta terça-feira, 4 de dezembro.
Vindo da cidade de São Sebastião, no Litoral Norte Paulista, Dr. José Paulo foi recepcionado pelo prefeito Vanderlon e também pelo Secretário Municipal de Saúde, Paulo Arouca Sobreira, a Diretora de Saúde, Andressa Machado Cardoso; Diretor da Santa Casa, Marco Cáfaro; Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jairo Salgado e a Diretora de Administração Benedita de Fatima M. Ribeiro.
Em seguida o prefeito Vanderlon juntamente com o secretário de saúde Paulo Arouca Sobreira, foram até o centro de saúde onde foi apresentados aos funcionários.
O prefeito Vanderlon disse a nossa reportagem que até o próximo dia 14 de dezembro outros três médicos deverão estar chegando a Estância para suprir a demanda deixada pelos médicos cubanos e assim atender aos moradores do Distrito Nossa Senhora dos Remédios.