BIRITIBA MIRIM: Polícia Militar prende acusados de tentar furtar agência dos correios

 

A Polícia Militar de Biritiba Mirim prendeu na madrugada de 24 de dezembro por volta das 2:00 três indivíduos que tentaram furtar o cofre da agência dos correios localizada na Rua Gildo Sivali, na cidade de Biritiba Mirim.

 

A equipe do Cabo Siqueira e Cabo Silveira, com a Viatura M 17303 receberam determinação do Comando da PM para reforçar o patrulhamento nas agências bancárias  neste final de ano, visto as inúmeras explosões de caixas eletrônicos que veem ocorrendo  em diversas cidades do interior de São Paulo.

 

Por volta das 2:00 desta segunda-feira, 24 de dezembro durante patrulhamento pela Rua Gildo Sivali no  centro de Biritiba Mirim os Policiais Militares Cabo Siqueira e Cabo Silveira avistaram em frente a agência da Caixa Econômica um indivíduo parado.

 

Durante a abordagem o mesmo disse que teria vindo da Estância Turística de Salesópolis para tomar umas cachaças em Biritiba Mirim  o que não convenceu os Policiais Militares.

 

Após várias perguntas o indivíduo demonstrou muito nervosismo e confessou que veio  da cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba com mais três indivíduos para furtarem o cofre da agência dos Correios.

 

Foi solicitado apoio e diversas Viaturas sendo CFP, CGP com a Viatura 17307 onde realizaram vistoria e localizaram no teto da agência dos Correios dois indivíduos sendo que o terceiro conseguiu empreender fuga.

 

Foram encaminhados a Delegacia de Policia  Civil de Biritiba Mirim Bruno Nunes Furtado; Ezequiel Cândido da Silva e Aguinaldo Luiz Pereira, que foram autuados com base no Artigo 155 (Furto), pelo Delegado de Plantão e encaminhados a Cadeia Pública de  Mogi das Cruzes onde estão a disposição da Justiça.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload