Prefeitos tomam posse para gestão 2019 do CONDEMAT

 

Integrantes do Conselho de Prefeitos participaram segunda-feira, 7 de janeiro, da assinatura do Termo de Posse /Gestão 2019 do Condemat – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê.

 

Reeleito, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi ocupa o cargo de presidente; Mamoru Nakashima, de Itaquaquecetuba, é o vice-presidente; Fábia Porto, de Santa Isabel, 1ª tesoureira; Vanderlon Oliveira Gomes, de Salesópolis, 2º tesoureiro; e José Luiz Monteiro, de Arujá, secretário.

 

O Conselho Fiscal permanece sob a presidência do prefeito de Guararema, Adriano de Toledo Leite, e tem como membros os prefeitos Walter Tajiri (Biritiba Mirim), José Carlos Fernandes Chacon (Ferraz de Vasconcelos), Gustavo Henric Costa (Guarulhos), Marcus Melo (Mogi das Cruzes) e Giancarlo Lopes (Poá).

 

Com 11 cidades, o Condemat é o maior consórcio da Região Metropolitana de São Paulo e representa uma área onde vivem cerca de três milhões de pessoas. Neste ano, também participarão das atividades do consórcio, como convidados, os municípios de Bertioga e Santa Branca.

 

Nesta segunda, logo após a posse, os prefeitos trataram questões internas do consórcio. Ainda neste mês, deverão ser anunciados os coordenadores das Câmaras Técnicas e grupos de trabalho, que atuam na identificação de demandas e propostas de soluções em áreas estratégicas para as administrações municipais.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload