MEIO AMBIENTE: Prefeitura desativa lixeiras comunitárias

 

 

A prefeitura da Estância Turística de Salesópolis, através de determinação do Ministério Público, iniciou na manhã de sábado,12 de janeiro, a desativação das lixeiras comunitárias na SP 88.

 

O MP já havia enviado um ofício á prefeitura municipal da Estância Turística de Salesópolis informando que o prazo para que todas as lixeiras comunitárias na Rodovia SP 88 e na Zona Rural sejam desativadas até setembro de 2019.

 

O prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR, determinou a Diretoria de Obras que iniciasse os trabalhos pela lixeira localizada nas proximidades da Estrada da Petrobrás, SP 88 (Estrada das Pitas), uma das mais problemáticas da Estância, devido ao grande acúmulo de resíduos e até mesmo de móveis que eram deixados naquele local.

 

A prefeitura da Estância Turística de Salesópolis tem até o mês de setembro de 2019 para retirar todas as lixeiras comunitárias da Zona Rural e SP 88 e assim promover junto aos moradores de todos os Bairros uma política de reciclagem, o que irá aumentar o número de empregos no setor.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload