ESTÂNCIA: Fugitivo é recapturado pela Polícia
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

ESTÂNCIA: Fugitivo é recapturado pela Polícia


Durante patrulhamento pela Rua Prefeito Antônio Camargo Primo, na Estância Turística de Salesópolis a Equipe da Polícia Militar com os Soldado PM Freire e Soldado PM Moraes, com a Viatura M-17360 , efetuaram a abordagem de uma Sprinter de cor branca, placa CVV 7742, de São Paulo.


O condutor do veículo Elias Rodrigues Pereira, forneceu a documentação aos policiais que suspeitaram que a CNH fosse falsa e feito consultas junto ao COPOM constatou que o número do espelho da mesma não conferia com os dados que lá estavam.


Os Policiais Militares, conduziram Elias a Delegacia de Polícia da Estância Turística de Salesópolis, onde seria inicialmente seria feita a apreensão de objeto, porém após verificação e entrevista, o indiciado veio á declarar que estava usando uma CNH falsa e que era procurado pela justiça no artigo 217 Estupro sendo que está condenado a 17 anos de prisão.


O Delegado de Polícia Dr. Daniel Miraguaia Cintra autuou Elias Rodrigues Pereira em flagrante e o mesmo foi encaminhado a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes, ficando a disposição da Justiça.

bottom of page