CARNAVAL 2019: Santa Branca inova e muda local da festa de momo
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Santa Branca - SP

CARNAVAL 2019: Santa Branca inova e muda local da festa de momo


O prefeito Celso Simão Leite, PSDB procurando melhor atender aos foliões mudou o local para a realização do carnaval neste ano.

A festa que já ocorreu na Praça Ajudante Braga e em 2017 foi realizada na Avenida Brigadeiro Aguiar, este ano será realizada no Centro de Eventos Roberto Ugolini, Av Argemiro Ramos de Siqueira, Bairro Jardim Prado. Uma grande inovação da administração municipal de Santa Branca que pensou na melhor acomodação dos foliões.

O Centro de Eventos Roberto Ugolini irá contar com amplo estacionamento, praça de alimentação, banheiros, seguranças, Polícia Militar e Posto Médico.

O prefeito Celso Simão Leite, PSDB, disse a nossa reportagem que Santa Branca terá um dos melhores carnavais da Região do Vale do Paraíba, e são esperadas 20 mil pessoas por noite. “Será uma grande festa preparada especialmente para atender aos foliões de Santa Branca e principalmente aos turistas que nos visitam nessa época de carnaval, afinal Santa Branca é uma MIT (Município de Interesse Turístico) e não podemos deixar de realizar eventos e assim caminharmos para sermos uma Estância Turística em breve”, disse o prefeito Celso Simão.

O carnaval de Santa Branca terá várias atrações como o tradicional desfile de Blocos todas as noites, e a logo em seguida a Banda Questão de Estilo anima os foliões com as tradicionais Marchinhas de Carnaval e muito Axé até as 3:00 da manhã.

Outra atração do carnaval será o desfile do Bloco da Pintopéia que acontece no domingo a partir das 16:00 saindo da Praça Ribeiro Leite, atrás da Igreja Matriz e segue até o recinto da festa.

PREMIAÇÕES DE FANTASIAS E FOLIÕES

Para animar ainda mais os foliões o Carnaval de Santa Branca irá contar com a premiação dos Blocos; Fantasias (masculino e feminino); melhor Folião (masculino e feminino) e premiação para as crianças com suas fantasias.

AO VIVO NO JP

O carnaval de Santa Branca será transmitido ao vivo pelo Jornal do Povão no Facebook Hiago Santa Branca a partir de sábado, 2 de fevereiro.

Mapa do Carnaval de Santa Branca

RELEMBRE O CARNAVAL 2017 EM SANTA BRANCA:

Fotos: JORNAL DO POVÃO

164 visualizações
bottom of page