DESCASO: EDP realiza manutenção e isola moradores

 

Os moradores do Bairro da Grama na Estância Turística de Salesópolis foram surpreendidos na manhã de terça-feira, 26 de fevereiro com mais uma manutenção da EDP que realizou a troca de postes no Bairro.

 

Não seria surpresa se houvesse um comunicado antes da empresa a todos os moradores informando os horários e como seria realizada as manutenções.

 

Uma internauta entrou em contato com a Redação do JP relatando que das 8:00 às 16:00 de terça-feira, 26 de fevereiro a EDP realizou troca de postes no acesso ao Bairro da Grama impossibilitando os moradores saírem de suas residências com veículos, além de terem cortado o fornecimento de energia.

 

Segundo a internauta o que mais foi prejudicado foi o transporte de alunos da rede municipal de ensino e principalmente o veículo que transporta pessoas com deficiência física.

 

A internauta ainda nos relatou que a empresa EDP sequer emitiu um aviso prévio para que os moradores pudessem se programar.

 

Essa intervenção da EDP no Bairro do Grama não é a primeira vez que acontece sem que os moradores ficassem sabendo e todos aguardam uma posição da empresa para que nos próximos trabalhos que forem realizados haja uma comunicação prévia de dia e horário dos serviços.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload