ESTÂNCIA: Temporal deixa cidade em estado de alerta

 

Temporal causou quedas de barreiras em vários pontos da SP 88 que liga a Estância Turística de Salesópolis à cidade de Mogi das Cruzes. Os motoristas precisam ter muito cuidado e atenção redobrada ao trafegar pela rodovia SP 88 devido a lama que está na pista.

 

A forte chuva que atingiu a Estância Turística de Salesópolis e toda a Região Metropolitana, incluindo a capital paulista,começou no final da tarde de domingo, 10 de março, e seguiu pela noite e madrugada desta segunda-feira (11).

 

Desde 2002, quando houve uma tromba d’água na Estância causando grandes enchentes, danificando muitas estradas rurais, e a queda do muro do cemitério municipal, não chovia com tanta intensidade.

 

A reportagem do JP entrou em contato com o prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR para que informe a população da real situação da cidade, mas ele estava em uma reunião emergencial para avaliar os estragos causados pelo temporal e sua assessoria disse que ainda hoje ele irá se pronunciar a respeito dos fatos e informar quais medidas emergenciais serão tomadas.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload