Três jogos abrem a 2ª Taça CONDEMAT de Futsal no sábado

 

O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê dá início neste sábado, 23 de março, à segunda edição da Taça CONDEMAT de Futsal. Preparatório para os Jogos Regionais, o torneio tem a participação de nove cidades e a rodada de abertura terá três jogos no Ginásio do Cempre Botujuru, em Mogi das Cruzes, com entrada franca.

 

A abertura da 2ª Taça CONDEMAT de Futsal está marcada para 14 horas, com a participação de prefeitos, secretários municipais e representantes de todas as cidades participantes. 

 

Logo após a solenidade oficial, começam os jogos.  Santa Isabel, campeã da edição 2018, abre o torneio enfrentando Ferraz de Vasconcelos. Na sequência jogam Guarulhos x Poá e a anfitriã Mogi das Cruzes x Guararema. As cidades de Arujá, Salesópolis e Suzano folgam a primeira rodada.

 

A 2ª Taça Condemat de Futsal será disputada na categoria Sub-20 e acompanha as mesmas regras dos Regionais. A primeira fase será disputada neste sábado e nos próximos dias 30 de março e 6 de abril. A final está prevista para a penúltima semana de abril.

 

“Será um torneio de tiro curto, que vamos realizar agora justamente para que as cidades possam preparar os seus times para a disputa dos Jogos Regionais. A expectativa é de uma disputa de alto nível e que vai fortalecer a integração entre os municípios”, destaca Luiz Gustavo Santana, coordenador da Câmara Técnica de Esportes do CONDEMAT.

O Ginásio do Cempre Botujuru, onde acontece a rodada de abertura da 2ª Taça CONDEMAT de Futsal fica na Avenida Felipe Sawaya, 595.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload