Bertaiolli lança Gabinete Virtual e faz balanço de 70 dias de mandato
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Mogi das Cruzes - SP

Bertaiolli lança Gabinete Virtual e faz balanço de 70 dias de mandato


O deputado federal Marco Bertaiolli fará na manhã deste sábado, 13 de abril, o lançamento do Gabinete Virtual e apresentará um balanço de 70 dias do mandato. O evento ocorrerá às 10 horas, no auditório do Helbor Dual Patteo Mogilar.

Bertaiolli vai detalhar a um grupo de lideranças políticas e comunitárias de Mogi das Cruzes, do Alto Tietê e do Vale do Paraíba, as importantes conquistas já obtidas neste curto tempo de trabalho no Congresso Nacional. Entre elas está o fim da baldeação dos trens em Guaianases. Um compromisso assumido ainda no começo da campanha. “Em 60 dias, conseguimos resolver um transtorno que já durava 19 anos”, afirmou o deputado.

A rapidez com que o governador João Doria acabou com a ameaça de cobrança do ICMS para os hortifrutis minimamente processados, que beneficiou os produtores rurais de todo o Estado, também fará parte do balanço apresentado pelo parlamentar.

Outro destaque serão as reuniões, as audiências e as comissões das quais Bertaiolli faz parte. Estes grupos de trabalho o auxiliarão a cumprir os compromissos firmados com a população. Um dos principais exemplos é o fato de o deputado federal ser membro titular da Comissão da Seguridade Social e Família. Trata-se de uma das comissões mais importantes do Congresso Nacional por contemplar e discutir políticas públicas para as áreas da Saúde, da Causa Animal, da Pessoa com Deficiência, da Assistência Social, entre outras. “É nesta comissão que vamos discutir e buscar meios para integrar os serviços de saúde e criar uma rede de assistência aos animais”, disse Bertaiolli.

GABINETE VIRTUAL:

O Gabinete Virtual do deputado poderá ser acessado a partir deste sábado no endereço eletrônico www.marcobertaiolli.com.br.

No portal, qualquer pessoa encontrará acesso fácil para, por exemplo, solicitar uma demanda para uma entidade ou associação, para a cidade, para o bairro, fazer propostas, sugestões, e até pedir uma agenda com deputado. “O Gabinete Virtual fará com que todos se sintam como se estivesse entrando no gabinete físico”, destacou Bertaiolli.

O marcobertaiolli.com.br também vai contar com notícias sobre o mandato e as principais informações do Congresso Nacional. O portal traz ainda os compromissos assumidos por Bertaiolli ao disputar o cargo de deputado federal, as propostas de governo, e os livros sobre Saúde e Educação, lançados pelo parlamentar.

9 visualizações
bottom of page