No Dia da Alegria, Conselho dos Fundos Sociais leva grupos de crianças e adolescentes para parque aq


O Dia Nacional da Alegria (DNA) foi de muita diversão para crianças e adolescentes assistidos em programas municipais e por entidades assistenciais das cidades da Região. Numa iniciativa do Conselho dos Fundos Sociais de Solidariedade do CONDEMAT – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê, eles tiveram um dia todo de brincadeiras no parque aquático Magic City, em Suzano.

Esse foi o segundo ano da parceria do Conselho dos Fundos Sociais com o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), que administra o parque aquático de Suzano. Foram disponibilizados, gratuitamente, passaportes para grupos de todas as cidades da Região. Os Fundos Sociais se organizaram na seleção das crianças e adolescentes e no transporte.

No parque aquático, além da diversão garantida nas piscinas, a criançada ainda assistiu a shows musicais e participou de outras ações oferecidas, entre elas, corte de cabelo.

“É um dia inesquecível para as crianças e adolescentes. Além de toda a diversão, conseguimos com isso fortalecer a integração entre as cidades”, destaca Larissa Ashiuchi, coordenadora do Conselho dos Fundos Sociais do CONDEMAT e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Suzano. “Também é uma forma de valorizar o trabalho das entidades que desenvolvem projetos sociais”, acrescenta.

Participaram da iniciativa as cidades de Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano.

JORNAL DO POVÃO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença