Arujá e Suzano avançam para a semifinal da Taça Condemat
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Suzano - SP

Arujá e Suzano avançam para a semifinal da Taça Condemat


Cidades eliminaram Mogi e Poá na última sexta  e disputam vaga na final contra Guararema e Santa Isabel na quarta-feira, na Arena Suzano

Os times de Arujá e Suzano foram os ganhadores das quartas de final e conquistaram as duas últimas vagas para a próxima fase da Taça Condemat de Futsal – SUB 20.

Nesta quarta-feira, 17 de abril as equipes voltam à quadra para a disputa da semifinal. Arujá enfrentará Guararema, enquanto Suzano pegará Santa Isabel, atual campeã do torneio. Os jogos serão a partir das 20:00, na Arena Suzano, com entrada franca.

Arujá e Suzano avançaram para a semifinal depois de terem eliminado Mogi das Cruzes e Poá, na última sexta-feira, em rodada disputada na cidade de Arujá. No primeiro jogo da noite, Suzano abriu 2 a 0 contra Poá ainda no primeiro tempo e, no segundo, consolidou a vitória pelo placar final 6 a 0. Na primeira edição da Taça Condemat, em 2018, Suzano foi eliminado do torneio sem nenhuma vitória, enquanto Poá ficou com o terceiro lugar.

No segundo e último jogo da noite, Arujá derrotou Mogi das Cruzes e conquistou a vaga na próxima fase. A partida foi bastante disputada e o primeiro tempo terminou com os times empatados em 2 a 2.

No segundo tempo, Mogi até marcou mais um gol, mas não conseguiu segurar o ataque do time adversário, vice-campeão da competição em 2018. No placar final, Arujá 5 a 3 em cima da equipe de Mogi.

“Os jogos na categoria SUB-20 são muito disputados e corridos. As equipes classificadas têm nível técnico muito bom e teremos uma semifinal muito acirrada, com os times fazendo o melhor para garantir vaga na final”, avalia Luiz Gustavo Mattos Macedo Santana.

Os artilheiros da competição até o momento são Everton Carlos de Souza Silva, atleta de Suzano, e Caio Matheus, de Arujá, com 7 e 4 gols respectivamente.

A competição, que serve de preparatório para os Jogos Regionais, irá premiar as cidades campeã e vice-campeã, além de artilheiro, defesa menos vazada e fairplay.

4 visualizações
bottom of page