ESTÂNCIA: Polícia Militar prende traficante no centro da cidade
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

ESTÂNCIA: Polícia Militar prende traficante no centro da cidade


A Polícia Militar da Estância Turística de Salesópolis prendeu no final da manhã de sábado, 11 de maio, H. B. S.


H. B. S. ao ser abordada pelos Policiais Militares, Soldado PM Freire e Soldado PM Moraes disse que estava realizando a venda de entorpecente para a menor F. A. J., sendo encontrada com H. a importância de R$ 479,00 em notas trocadas, dinheiro que provavelmente seja proveniente da venda da droga.


H. informou aos Policiais Militares que a droga estava escondida em um muro na Rua Ormando Candelária, também no centro da Estância Turística de Salesópolis.


Os Policiais Militares se dirigiram até o local indicado pela acusada e lá encontraram uma sacola plástica contendo 24 papelotes de cocaína prensados a vácuo, além de mais quatro porções de cocaína que estavam escondidas dentro do sutiã de H., que tentou dispensar, mas foi localizado pelos Policiais Militares, totalizando 28 papelotes de cocaína.


H. declarou aos Policiais Militares que a proprietária da droga era a menor F. A. J., e diante dos fatos foi dado voz de Prisão a H. B. S. e de apreensão da menor, que foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil.


O Delegado de Polícia Dr. Daniel Barbosa Miragia Cintra elaborou o Boletim de Ocorrência como tráfico de Drogas Ilícitas e Associação ao Tráfico, autuando H. B. S. e Ato Infracional de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico a menor F. A. J.


Ambas ficaram a disposição da Justiça sendo que irão passar pela Audiência de Custódia.


bottom of page