CEJUSC de Salesópolis realizará Workshop sobre Mediação Escolar

 

O CEJUSC,  Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania da Comarca de Salesópolis, estará realizando no dia 20 de julho, um Workshop sobre Mediação Escolar que será aplicado em 8 horas, onde haverá dois intervalos de 20 minutos e 1 hora de almoço. A ONG Caminhando Juntos sediará o evento que se iniciará as 8:30 até irá até as 18:00.

 

O Público alvo serão professores, diretores de ensino, coordenadores pedagógicos, pedagogos e outras pessoas que tenham interesse em aplicar a mediação escolar em instituições de ensino.

 

As vagas são limitadas e deverão ser feitas junto ao CEJUSC pelo telefone: (11) 4696-1248, às sextas-feiras das 13:00 às 17:00, ou se preferir, é possivel agendar um encontro em vossa instituição para que as inscrições sejam feitas no local.

 

O objetivo deste workshop é apresentar a importância e função do mediador escolar, bem como, mostrar a importância da família na vida escolar das crianças e adolescentes, ainda, trará reflexões sobre bullying, déficit do aprendizado, entre outros.

 

Aos interessados na capacitação em mediação escolar, serão feitas inscrições no local para  curso de  60 horas teóricas a ser realizado a posterior.

 

As instrutoras capacitadas pelo Conselho Nacional da Justiça e que conduzirão são: Adriana Prado Vaz; Fabiola M.P.Mestriner e Marcia Mendes Moreira.

 

                                       

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload