MOGI DAS CRUZES: Polícia Militar prende assaltante no centro da cidade
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Mogi das Cruzes - SP

MOGI DAS CRUZES: Polícia Militar prende assaltante no centro da cidade


Em patrulhamento pela Rua José Bonifácio, altura do número 192, no centro de Mogi das Cruzes a equipe da Polícia Militar com o 1° Sargento PM Heverton; Cabo PM Miquéias e Cabo PM Maurício avistaram um veículo GM Ônix na cor branca, de placas QPP-4636 com três indivíduos no interior.

Os passageiros ao avistarem a Viatura Policial demonstraram atitudes suspeitas, motivo pelo qual a equipe procedeu a abordagem. Foi constatado que o veículo é de transporte por aplicativo e seus ocupantes seriam o menor R. S. P., e o maior Mateus, e após revista pessoal localizado com Mateus um revólver calibre 38, com numeração suprimida e com cinco munições intactas.

Contato com o motorista do Aplicativo UBER D. M. noticiou que teve uma solicitação pela praça do Shangai de uma corrida para o Jardim Universo e ao chegar no local os dois indivíduos adentraram ao veículo e pediu que ele se dirigisse sentido ao bairro Oropó e em certo momento Mateus anunciou o Roubo apontando o armamento em sua direção.

Matheus foi apresentados ao 1° DP onde o Delegado de Plantão, José Carlos Santos Alvarenga ratificou a voz de prisão dada pela equipe policial elaborando BOPC de natureza Roubo, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e ato infracional de roubo.

104 visualizações
bottom of page