Santa Isabel e Mogi das Cruzes vão à semifinal da Taça Condemat de Futebol de Campo

 

Os times de Santa Isabel e Mogi das Cruzes garantiram vaga na semifinal da 2ª Taça Condemat de Futebol de Campo no último sábado e neste final de semana enfrentam Poá e Suzano, respectivamente, em rodada válida para definir os dois times que chegam à grande final.

 

Guarulhos, campeão da edição 2018 do torneio, e Ferraz de Vasconcelos ficaram no caminho no Sábado passado (01.06), em jogos realizados na Vila Olímpica, em Ferraz – a rodada estava prevista inicialmente para o Suzanão, mas foi alterada pela coordenação do campeonato.

 

No primeiro jogo, o campeão 2018 Guarulhos não conseguiu segurar o ataque de Santa Isabel e foi eliminado da competição pelo placar de 1 a 0. Já Mogi das Cruzes não perdoou a cidade anfitriã e mandou logo 3 a 0 sobre Ferraz de Vasconcelos, que se despediu do torneio do Condemat.

 

Neste Sábado (08.06), os confrontos acontecem a partir das 14 horas, no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão.

 

O time da casa enfrentará Mogi das Cruzes, enquanto Poá joga contra Santa Isabel. Os ganhadores das duas partidas jogam a grande final no dia 18 de junho.

 

“As equipes estão muito equilibradas, tanto que tivemos nesta última rodada a eliminação do campeão de 2018. Então tudo pode acontecer nesta semifinal”, diz Luiz Gustavo Santana, coordenador da Câmara Técnica de Esportes do Condemat.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload