MOGI DAS CRUZES: Polícia Militar prende traficante com mais de 7 quilos de drogas

 
Os Policiais Militares da Força Tática  Sargento Abrantes; Cabo Felype e Soldado Nunes durante patrulhamento pela Rua Francisco Soares Marialva, 2121, em Jundiapeba, avistaram um indivíduo segurando uma sacola pela via e que ao notar a presença da Viatura empreendeu fuga pra dentro do condomínio Jundiapeba 4. 


De imediato os Policiais Militares da Força Tática saíram em perseguição e ao abordá-lo no estacionamento do referido condomínio, durante busca pessoal foi localizado no interior da sacola (maconha e cocaína). 


Questionado a respeito das drogas, A. A. L. informou que era responsável pelo abastecimento das "biqueiras" dos condomínios Jundiapebas 1, 2, 3, 4 e que o restante das drogas estava em seu apartamento. 


Os Policiais Militares se deslocaram até o local indicado pelo traficante onde localizaram vasta quantidade de drogas dentro de um baú de motocicleta, totalizando seis quilos e cinco gramas de maconha e um quilo e quintas e noventa gramas de cocaína.


Diante dos fatos foi dada a voz de prisão a A. A. L.  que foi conduzido ao 4° DP onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload