GREVE GERAL: ATT poderá operar com horários de sábado nesta sexta-feira

 

 
A greve geral mobilizada pelas centrais sindicais para esta sexta-feira, 14 de junho, deve afetar o transporte e as aulas nas capitais brasileiras já a partir da madrugada de sexta-feira, quando motoristas e cobradores de ônibus, metroviários e professores devem cruzar os braços em protesto.


A ação é contra a reforma da Previdência, proposta pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL) e que está em análise pelo Congresso, mas também por mais empregos e contra o contingenciamento de gastos em instituições públicas de ensino - o que já foi motivo para as manifestações de 15 e 30 de maio, encabeçadas pelos profissionais da Educação.


A ATT – Alto Tietê Transportes que operam as linhas 311 Mogi das Cruzes a Salesópolis e 394 Mogi das Cruzes a Biritiba Mirim estará operando nesta sexta-feira provavelmente com os horários praticados aos sábados. 


Os intervalos entre os coletivos serão de 25 minutos  e para que os usuários que não irão participar da greve e necessitam chegar a seu local de trabalho é necessário que saiam mais cedo para aguardarem os coletivos que estarão circulando nesta sexta-feira. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload