Poá e Suzano fazem a final da Taça Condemat de Futebol neste sábado
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Suzano - SP

Poá e Suzano fazem a final da Taça Condemat de Futebol neste sábado


A 2ª Taça Condemat de Futebol de Campo Sub-20 chega ao final neste sábado (15/06) com o jogo decisivo entre Poá e Suzano, valendo o título de campeão regional. A partida será disputada às 14 horas no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, com entrada liberada para o público.

Os dois times terminaram a primeira fase do campeonato como cabeças de chave dos grupos – Poá pelo B e Suzano pelo C. Nas semifinais, Poá derrotou Santa Isabel por 3 a 0 e Suzano ganhou de Mogi das Cruzes por 3 a 1, garantindo assim as vagas na final deste sábado.

A 2ª Taça Condemat de Futebol de Campo conta com a participação de nove cidades do Alto Tietê e, além de fomentar o esporte, tem o objetivo de preparar os times dos municípios para os Jogos Regionais.

O torneio tem premiações para campeão e vice-campeão, assim como para defesa menos vazada, artilheiro e atleta revelação. Por enquanto, a defesa menos vazada pertence à Poá. O campeão ainda leva o troféu Transitório, que até então pertence a Guarulhos, ganhador da competição em 2018.

O endereço do Suzanão, onde será disputada a final da 2ª Taça Condemat de Futebol de Campo é Avenida Taiaçupeba, s/n, na Vila Colorado, em Suzano.

1 visualização
bottom of page