ESTÂNCIA: Odilon da Silva lança seu livro “Memórias Vicentinas”

 

 

A tarde de sábado, 22 de junho, foi mais que importante para Odilon da Silva, 83 anos, ex-vereador da Estância Turística de Salesópolis, que já foi presidente do Conselho dos Vicentinos  Diocesano e Metropolitano,  que publicou seu livro “Memórias Vicentinas”.

 

Odilon da Silva relembrou a construção e inauguração da Santa Casa de Misericórdia Frederico Ozanan, obra essa Unida a Sociedade São Vicente de Paulo, que até os dias atuais vem atendendo a população da Estância.

 

Também foi lembrado pelo anfitrião a Praça Padre João Menendes, que foi quem construiu a Igreja Matriz São José de Salesópolis e que na época em que foi vereador solicitou a colocação de um Busto do Padre na Praça que leva seu nome em frente a Matriz.

 

Odilon disse que naquela época (1979 – 1982 quando foi vereador em Salesópolis), não foi possível a homenagem ao Padre João Menendes devido aos poucos recursos que a cidade recebia, mas também não colocaram até os dias de hoje ressaltou.

 

Ao final do lançamento do livro Memórias Vicentinas Odilon da Silva posou para fotos com familiares e amigos e autografou vários livros aos presentes.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload