ESPORTE: Show de Bola representou Biritiba Mirim no Campeonato Brasileiro de Fut7
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Esportes

ESPORTE: Show de Bola representou Biritiba Mirim no Campeonato Brasileiro de Fut7


O time de Fut 7 principal do Show de Bola disputou o Campeonato Brasileiro que aconteceu na cidade de Juiz de Fora MG, entre os dias 20 a 23 de junho, com a participação de 16 equipes de todo Brasil, incluindo os times do Vasco da Gama e Flamengo do Rio de Janeiro.

Na primeira fase o time do Show de Bola enfrentou o time do Náutico de Pernambuco, vencendo por 3 a 2; no segundo jogo enfrentou a equipe do Betim de Minas Gerais, vencendo por 2 a 1 e fechando a fase de classificação jogou contra a equipe do Bangu, do Rio de Janeiro e venceu por 4 a 1.

Em jogo válido pelas quartas de finais o Show de Bola enfrentou novamente o time do Betim de Minas Gerais e venceu novamente desta vez por 6 a 0 e pela semifinal enfrentou a forte equipe do Tupi, também de Minas Gerais e venceu por 4 a 3 garantindo a vaga na final.

Na final o time do Show de Bola enfrentou a equipe do Ceilândia EC, do Distrito Federa, onde empatou no tempo normal por 5 a 5 e foram derrotados no shout out por 3 a 2, ficando com o vice-campeonato brasileiro Fut 7.

Na tarde de segunda-feira, 24 de junho a comissão técnica foi homenageada na câmara municipal de Biritiba Mirim, recebendo a Moção de Aplausos de autoria do vereador Leonardo Venâncio Molina.

14 visualizações
bottom of page