Diácono Antônio Paulino é homenageado na Estância

 

O Diácono Antônio Paulino de Miranda, “Nico Melo”, falecido em 14/7/2017, foi homenageado na manhã de sexta-feira, 12 de julho na Estância Turística de Salesópolis.

Com a presença do prefeito Vanderlon Oliveira Gomes; Bispo Diocesano Dom Pedro Luiz Stringhini; Pároco da Estância Turística de Salesópolis, Padre Muller Aparecido do Prado; Vigário Paroquial, Danilo Pavani Andreussa; Vigário da Paróquia São Benedito em Biritba Mirim, Padre Rogério Aparecido, e familiares do Diácono Antônio Paulino de Miranda Melo, foi denominado a antiga Travessa do Mercado como Travessa Antônio Paulino de Miranda Melo.

 

Nico Melo nasceu em 12 de janeiro de 1934 e ficou popularmente conhecido na cidade de Salesópolis quando esteve no comando do Supermercado Central de propriedade de sua família.

 

Músico, Nico Melo tocava Clarineta na Corporação Musical São José onde participava de todas as festas e apresentações da banda.

 

Pessoa querida na Estância Turística de Salesópolis, Nico Melo dedicou-se as obras da Igreja Católica onde foi ordenado o primeiro Diácono Permanente da Estância.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload