FESTA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO NA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALESÓPOLIS

 

Agradecer. Essa é a melhor palavra que define o encerramento da Festa do Divino Espírito Santo.

 

Agradecer pelas bênçãos, pelas alegrias e pela vida. Quando colocamos nas mãos de Deus nosso trabalho, e fazemos com amor, só recebemos bênçãos, e esse ano não poderia ser diferente.

 

Finalizamos mais uma festa com o sentimento de dever cumprido e que o Espírito Santo nos acompanhe e nos guie a todo instante. Mais uma vez coloco em tuas mãos nossos trabalhos e que nenhum mal consiga nos atingir.

 

Nestes dez dias tivemos o prazer em mostrar ao vivo desde a abertura das festividades com missas, alvoradas, shows, foliões do Divino, Moçambique, Congada e a Procissão. Agradecemos imensamente a Deus pelas maravilhas que Ele fez nestes dez dias de festa e juntos a Equipe JP irá continuar divulgando a Estância Turística de Salesópolis e toda a Região do Alto Tietê.

 

Aos patrocinadores que acreditam no trabalho da Equipe do Jornal do Povão, ATT – Alto Tietê Transportes; Padaria São José; Hotel Rural Vale das Nascentes; Maganize do Real e A Mattos Corretor de Imóveis, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, suas famílias e a todas as pessoas que pelo seu comércio passarem.

 

Aqui você faz a diferença!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload