TRÁFICO: Policia Militar prende traficante no centro da cidade
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

TRÁFICO: Policia Militar prende traficante no centro da cidade


Durante patrulhamento pelo centro da cidade os Policiais Militares Cabo PM Figueiredo e Soldado PM Freire avistaram um indivíduo suspeito sentado no ponto de ônibus o qual ao avistar a viatura da polícia militar se portou de forma agitada onde chamou atenção dos Policiais.

Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém no interior de sua mochila foi encontrado 4 porções de substância maconha embalada de forma bem aparente com as cores da bandeira da Jamaica e com o rosto do “Bob Marley” estampado.

Os Policiais Militares localizaram também dois dichavadores (triturador de fumo), papel de seda e a quantia de R$ 216,30 em espécie.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a M. V. P. V. pelo crime de tráfico de drogas, sendo o acusado conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Estância Turística de Salesópolis, onde após ser apresentado a autoridade responsável pela lavratura da ocorrência, deliberou em ratificar a voz de prisão, ficando o mesmo a disposição da justiça. Ainda na Delegacia de Polícia Civil a droga foi pesada e continha um peso bruto de 36 gramas.

bottom of page