Baile de Inverno em prol dos Fundos Sociais movimenta o circuito regional

23/07/2019

 

A primeira edição do Baile de Inverno do Alto Tietê, realizado em prol dos Fundos Sociais com apoio do CONDEMAT – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê, movimentou o circuito regional na última sexta-feira, 19 de julho.

 

Aproximadamente 700 convidados, entre eles prefeitos e secretários municipais, participaram da noite de solidariedade que teve o objetivo de fortalecer a integração regional e arrecadar recursos para os projetos desenvolvidos nas cidades.

 

Os valores arrecadados no evento realizado pelo Expresso Laguna Buffet no Complexo Educacional Mirambava, em Suzano, serão revertidos em fraldas geriátricas, cestas básicas e insumos para os cursos de geração de renda e assistência às famílias, entre outros. Nos próximos dias será divulgado do cronograma de entrega das doações aos Fundos Sociais que participaram da iniciativa: Arujá, Biritiba Mirim, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano.

 

“O Baile de Inverno foi um sucesso, o que nos motiva a pensar numa segunda edição para o próximo ano, com as cidades trabalhando juntas para fortalecer os projetos sociais e o atendimento à população”, ressaltou Larissa Ashiuchi, coordenadora do Conselho dos Fundos Sociais de Solidariedade do CONDEMAT. 

 

“Agradeço ao Expresso Laguna pela iniciativa e, principalmente, aos presidentes e coordenadores dos Fundos Sociais de Solidariedade que se empenharam na divulgação do baile e possibilitaram uma noite de muita diversão e, principalmente, união em prol do social do Alto Tietê”, acrescentou Larissa, que é presidente do Fundo Social de Suzano.

 

O Conselho dos Fundos Sociais de Solidariedade do CONDEMAT está em atividade desde 2017. A atuação do grupo foca no compartilhamento de experiências bem-sucedidas nas cidades, desenvolvimento de projetos regionais e divulgação das ações municipais para fomentar a solidariedade. Uma das iniciativas do Conselho é a feira gastronômica “Sabores do Alto Tietê”, que terá a quarta edição realizada em novembro, na cidade de Guarulhos.

 

“Os Fundos Sociais realizam importantes trabalhos e esse Baile de Inverno confirma a integração dos municípios para ampliar as ações sociais em todo o Alto Tietê. Os prefeitos apoiam as iniciativas, pois os resultados delas melhoram o atendimento à população”, frisou o presidente do CONDEMAT, Rodrigo Ashiuchi, prefeito de Suzano.  

                             

A animação no baile ficou por conta do músico Alex Constantino e do DJ Rodrigo Dantas. Foram mais de cinco horas de evento, prestigiado também pelos prefeitos Walter Tajiri, de Biritiba Mirim; Adriano Leite, de Guararema;  Marcus Melo, de Mogi das Cruzes; Gian Lopes, de Poá; Vanderlon Oliveira Gomes, de Salesópolis; e Fábia Porto, de Santa Isabel.

 

Dos Fundos Sociais de Solidariedade estiveram presentes Sara Dourado, coordenadora de Arujá; Eliza Tajiri, presidente de Biritiba Mirim; Vanessa Noronha Leite, presidente de Guararema; Elen Simões de Faria, presidente de Guarulhos; Joerly Nakashima, presidente de Itaquaquecetuba; Karin Melo, presidente de Mogi das Cruzes; Luciana Miranda, presidente de Salesópolis; e Willian Malagres, coordenador de Santa Isabel.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload