SANTA BRANCA: Policiais Militares surpreendem criança com bolo de aniversário

 

 

Os Policiais Militares Cabo PM Rivail e Soldado PM Noel, ambos do Destacamento de Santa Branca, com a Viatura Rádio Patrulha I-41170 e a Soldado PM Feminina, Almeida, com a Viatura Ronda de Apoio I-41104, surpreenderam a pequena Beatriz com bolo e presente em sua festa de aniversário.

 

Moradora no Bairro Jardim Maria Carolina, em Santa Branca, Beatriz completou quatro anos na última quinta-feira, 1 de agosto. Ela tinha como sonho a presença de policiais fardados na celebração da data.

 

O pedido de Bruna chegou ao conhecimento do Segundo Sargento Alexandre Fernandes de Oliveira, comandante do Destacamento da Polícia Militar da cidade de Santa Branca, 3° GP/PM, por meio de sua mãe, Jucieli.

 

Além de fazer fotos ao lado dos policiais, Beatriz conheceu uma viatura policial de verdade. A garota se encantou com as luzes do giroflex e o sinal sonoro da sirene.

 

Policia Militar integrada com a sociedade

 

Ao contrário do que muitas pessoas imaginam a Polícia Militar também tem como objetivo a interação com a sociedade e além de manter a ordem e a segurança de todos também realiza trabalhos sociais.

 

Na cidade de Santa Branca, a reportagem do Jornal do Povão pode presenciar a Ação que foi coordenada pelo Segundo Sargento Fernandes, Comandante do Destacamento na cidade, na arrecadação de agasalhos para amenizar o frio das pessoas mais carentes da cidade.

 

Foi feita uma mobilização junto aos Policiais Militares e a comunidade, além de comerciantes locais e no dia 24 de julho foi entregue todos os donativos ao Fundo Social de Solidariedade de Santa Branca, com a participação de sua presidenta Dalva Simão.

 

Na noite de sábado, 3 de agosto foi a vez da Polícia Militar de Santa Branca realizar o sonho da pequena Beatriz, que completou quatro anos de vida, que tem um grande carinho pela PM e que recebeu um presente e bolo dos policiais militares.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload