POLÍCIA: Menor é detido com drogas em Biritiba Mirim

 

O 1º Pelotão  da Força Tática com o Sargento Sérgio, Cabo Rodrigo e Soldado Netto, receberam por volta de 21:30 de sábado, 17 de agosto receberam uma denúncia de tráfico de entorpecentes na Rua 31 de Dezembro em Biritiba Mirim.

 

Ao chegarem ao local e após averiguação os Policiais Militares localizaram no forno da cozinha uma mochila e em seu interior  estavam 89 recipientes plásticos com cocaína, 531 invólucros plásticos com maconha, 102 recipientes plásticos com maconha hidropônica, 9 invólucros plásticos com pedras de crack e 26 invólucros plásticos com Cocaína.

 

Questionado o sindicado sobre os entorpecentes, o mesmo informou que recebe de uma terceira pessoa e as revende na Comunidade do Santo Antônio, próximo ao campo de futebol.

 

Diante do exposto foi dado voz de apreensão ao adolescente, informado sobre seus direitos constitucionais, sendo utilizadas algemas em razão do receio de fuga.

 

O menor foi encaminhado ao Distrito Policial de Biritiba-Mirim para providências do Delegado de Plantão, Dr. César Donizeti Benedicto  que ratificou voz de apreensão do mesmo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload