SANTA BRANCA: Polícia Militar prende acusado de roubo

 

A Polícia Militar de Santa Brança foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de roubo com uso de arma de fogo na Praça Rui Barbosa.

 

Quando os Policiais Militares Cabo PM RIvail e Soldado PM Noel, com a Viatura  I 41104 chegaram ao local encontraram com a vítima e a mesma relatou que foi agredida e sob grave ameaça do marginal que portava um revolver, entregou seu celular.

 

A vítima estava com lesões nos joelhos devido à agressão do marginal, que é velho conhecido nos meios policiais.

 

Imediatamente os Policiais Militares saíram em patrulhamento para capturar o autor do roubo e na Rua Prudente de Moraes com a Rua Cel Antônio Francisco de Abreu, logrou-se êxito em localizar um indivíduo e ao realizar a abordagem o mesmo veio a resistir e tentar fuga do  local.

 

Imediatamente os Policias Militares imobilizaram o marginal G. P. Q. e na busca pessoal nada ilícito foi encontrado com o mesmo, mas indagado sobre o celular o mesmo assumiu ser o autor do roubo e que havia trocado o aparelho de celular na “biqueira” da Vila Batista.

 

Os PMs após deter o indivíduo retornaram até o local onde a vítima se encontrava e a mesma reconheceu como sendo o autor do roubo e diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito, roubo mediante grave ameaça.

 

A vítima como apresentava lesões nos joelhos e cotovelos devido ação do marginal foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Santa Branca onde após ser medicada foi liberada.

 

G. P Q. foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Jacareí onde o delegado de plantão ratificou voz de prisão em flagrante, ficando o mesmo a disposição da justiça.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload