ESTÂNCIA: Autor de furto é preso na Estrada da Roseira

 
A Polícia Militar da Estância Turística de Salesópolis foi solicitada para atender a uma ocorrência de furto na Estrada da Roseira, Km 6, no Bairro do Padre José. Os Policiais Militares Cabo PM Martins e Soldado PM Rodrigues com a Viatura M 17306 se dirigiram ao local dos fatos e ao chegarem ao local foram recebidos pela proprietária do imóvel que teve a porta de sua residência arrombada.


A mesma disse aos Policiais Militares que ao entrar na residência sentiu a falta de vários objetos e que ainda pediu auxílio a duas pessoas que estavam passando pela Estrada naquele momento, temendo que houvesse alguém dentro de sua casa.


Os Policiais Militares orientaram a mesma a procurar a Delegacia de Polícia para a elaboração de Boletim de Ocorrência.


Passado uma hora aproximadamente do retorno dos PMs para a sede do município, novamente foi solicitado a Viatura Policial no local visto que  havia um indivíduo estranho nas proximidades de um alambique na Estrada da Roseira.


Os Policiais Militares fizeram uma ronda pelo referido alambique e nada encontraram e estando retornando para a cidade novamente, avistou um indivíduo em atitude suspeita e com uma mochila nas costas sentido Bairro - Centro.


Após uma testemunha indicar uma residência vizinha da que foi furtada os PMs se dirigiram ao local e avistaram um indivíduo com as características descritas pelos moradores saindo de uma edícula com a mochila.


O rapaz tentou empreender fuga, mas foi detido pelos PMs que fizeram a abordagem no mesmo.


Durante questionamento o indivíduo identificado como F. B. S. confessou a prática do delito, tanto o furto e subtração dos pertences da residência e o arrombamento da Edícula que estava se escondendo, sendo dada voz de prisão ao mesmo.


Diante dos fatos F. B. S. foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde o delegado de plantão Dr. Daniel Barbosa Miragaia Cintra, ratificou a voz de prisão em flagrante, sendo o mesmo recolhido a cadeia pública de Mogi das Cruzes, ficando a disposição da justiça.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload