ESTÂNCIA: Polícia Militar prende autor de roubos no Distrito


A Polícia Militar da Estância Turística de Salesópolis prendeu no início da tarde de quinta-feira, 18 de setembro o autor de vários roubos em estabelecimentos comerciais no Distrito Nossa Senhora dos Remédios.


Por volta das 14:30 a Polícia Militar da Estância Turística de Salesópolis foi informada de um roubo a estabelecimento comercial pela Estrada do Serrote, que dá acesso à cidade de Guararema, SP.


Ao chegarem ao local a equipe da Policia Militar CGP 3 com o Sargento Sulivan e Cabo Souza e a Viatura M 17306 com a Cabo Elizabete e Soldado Moraes e a Viatura M 17307 com o Soldado Siegfrid e Soldado Varga, em contato com a vítima, o mesmo relatou que um indivíduo a pé portando uma arma de fogo e mediante ameaça havia acabado de subtrair aproximadamente R$ 130,00 (entre cédulas e moedas) e logo se evadiu sentido Distrito Nossa Senhora dos Remédios.


Em patrulhamentos com vistas para capturar o marginal, próximo à Av Bragança, foi localizado o indivíduo denunciado e algumas pessoas próximas a ele que se dispersaram com a chegada dos policiais.


O Indivíduo identificado como V. F. P. foi detido sendo localizada em sua posse uma imitação de arma de fogo.


V. F. P. ao ser detido foi reconhecido pela vítima do roubo de hoje (18/09) e também por outras duas vítimas de dois outros roubos ocorridos em datas e estabelecimentos comerciais distintos, sendo um no mercado no Bairro do Bragança e outro no Distrito Nossa Senhora dos Remédios.


JORNAL DO POVÃO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença