SANTA BRANCA: Polícia Militar realiza sonho de uma criança
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Santa Branca - SP

SANTA BRANCA: Polícia Militar realiza sonho de uma criança

A Polícia Militar da cidade de Santa Branca, SP, no Vale do Paraíba, além de trabalhar no combate a criminalidade e na segurança de seus moradores, também está exercendo um trabalho voltado junto a comunidade santabranquense.

Carlos Eduardo, que completou 12 anos de idade dia 16 de setembro, é fã da Polícia Militar, e comemorou seu aniversário, no Bairro Braz-Caxi, em Santa Branca, com uma surpresa: uma equipe de Policiais Militares do 41BPMI - 1°CIA - 3° GP/PM Santa Branca, foi presentear o garoto com uma visita surpresa na hora da festa. Tudo foi registrado pela família em fotos e vídeos.

O Sargento Fernandes, Cabo Umbelino e o Cabo Leonardo, foram convidados pela mãe do aniversariante, Luiza Costa Rangel.

"Um momento como esse é muito importante para nós, enquanto instituição. Essa aproximação e comunicação com a sociedade nos permitem estreitar a relação e mostrar que a Polícia Militar não é apenas ostensividade e repressão, mas também prevenção. Perceber o brilho nos olhos de uma criança, ao nos ver fardados, muda todo o nosso dia, nos anima, nos motiva, nos dá uma força a mais”, disse o Sargento Fernandes a nossa reportagem.

32 visualizações
bottom of page