Taça CONDEMAT de Voleibol tem segunda rodada neste sábado

 

A 1ª Taça CONDEMAT de Voleibol chega à segunda rodada neste sábado (21/09) com mais cinco jogos, que serão disputados a partir das 15 horas no Ginásio Municipal Paulo José da Cruz, em Ferraz de Vasconcelos, e no Complexo Esportivo Paulo Portela, em Suzano. A entrada é franca.

 

Ferraz de Vasconcelos sediará os jogos femininos de Santa Isabel x Biritiba Mirim e Ferraz de Vasconcelos x Guarulhos, além de Santa Isabel x Biritiba Mirim pelo Masculino.

 

Em Suzano, os confrontos se darão pelo Feminino e Masculino entre o time da casa e Guararema.

 

Primeira competição coletiva com disputas no Feminino e Masculino, a Taça CONDEMAT de Voleibol teve a primeira rodada disputada no último final de semana,  com vitórias de Ferraz de Vasconcelos sobre Santa Isabel (3 sets a 0), Guarulhos contra Biritiba Mirim (3 sets a 0) e Mogi das Cruzes sobre Suzano (3 sets a 0)  pelo Feminino, e de Biritiba Mirim sobre Itaquaquecetuba (3 sets a 1) e Suzano contra Mogi das Cruzes (3 sets a 0) pelo Masculino.

 

Os jogos foram realizados no sábado no Ginásio Municipal de Itaquaquecetuba e domingo no Clube de Campo de Mogi das Cruzes. Na abertura oficial, no sábado, o presidente do CONDEMAT, prefeito Rodrigo Ashiuchi, destacou a integração das cidades e o fomento ao esporte regional.

 

“Ganhar faz parte do jogo, mas nosso objetivo é a integração, é que as cidades possam se unir em prol do esporte para que a Região ganhe  representação e os holofotes do esporte em São Paulo e no País”, disse o presidente do CONDEMAT.

 

A abertura teve o desfile das delegações das cidades participantes e também uma homenagem ao esportista Sandro Stefani, idealizador da Taça de Voleibol da Região do Alto Tietê disputada nos anos 2000 e ganhador de inúmeros títulos nas categorias de base. Ele faleceu no início deste ano e seu filho Giovane Stefani recebeu a homenagem.

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload