Definidos os semifinalistas da Taça CONDEMAT de Voleibol

02/10/2019

 

Na terceira e decisiva rodada da primeira fase da Taça CONDEMAT  de Futsal, disputada no último sábado, foram conhecidas as equipes que avançam para a próxima fase da competição. Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes e Santa Isabel conquistaram as três últimas vagas no Masculino e se juntam a Suzano na disputa da semifinal.

 

Já no Feminino, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Suzano conseguiram se classificar e, com Ferraz de Vasconcelos, definem a semifinal neste final de semana. Os jogos serão realizados no sábado (05/10) e domingo (06/10), na Arena Suzano.

 

No Masculino, Santa Isabel (1º) e Biritiba Mirim (2º) se classificaram para a próxima fase pelo grupo A, enquanto Itaquaquecetuba, com dois jogos e duas derrotas, ficou de fora. No grupo B, Suzano (1º) e Mogi das Cruzes (2º) foram os finalistas, sendo que Guararema não conseguiu avançar.

 

Com isso, os confrontos semifinais do Masculino serão Santa Isabel x Mogi das Cruzes (jogo sábado, às 15 horas) e Suzano x Biritiba Mirim (jogo domingo, às 10h30).

Pelo Feminino, Ferraz de Vasconcelos (1º) e Guarulhos (2º) avançaram para a semifinal pelo grupo A, deixando para trás Santa Isabel (3º) e Biritiba Mirim (4º). Já no grupo B, Mogi das Cruzes (1º) e Suzano (2º) foram classificadas, enquanto Guararema (3º) parou na primeira fase.

 

Nas semifinais do Feminino, as partidas serão Ferraz de Vasconcelos x Suzano (jogo sábado, às 14 horas) e Mogi das Cruzes x Guarulhos (jogo domingo, às 9h30).

Os confrontos da próxima fase foram definidos no último sábado. No período da manhã, jogando em casa, Mogi das Cruzes derrotou Guararema por 3 sets a 0 no Feminino e repetiu o placar no Masculino, não oferecendo qualquer chance de reação ao adversário.

 

Na parte da tarde, em Ferraz de Vasconcelos, o time masculino de Santa Isabel bateu Itaquaquecetuba por 3 sets a 1. Já classificado, o time feminino de Ferraz derrotou Biritiba Mirim por 3 sets a 0. O confronto mais acirrado da rodada foi entre Santa Isabel e Guarulhos pelo Feminino. A partida chegou a 5 sets, com a vitória final de Guarulhos por 3 sets a 2.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload