SANTA BRANCA: Polícia Militar prende traficante
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Santa Branca - SP

SANTA BRANCA: Polícia Militar prende traficante

Polícia Militar de Santa Branca, SP (Vale do Paraíba) após ser acionado pelo COPOM, por volta das 20:45 de quinta-feira, se dirigiram com a Viatura I 41170, com o Cabo PM Leonardo e Cabo PM Umbelino, para averiguar uma denúncia de que um indivíduo teria dispensado um objeto no quintal de uma residência ao avistar a Viatura Policial e estaria tentando recuperar após a passagem da mesma.


Os Policiais Militarem então se deslocaram até a residência da solicitante que mostrou aos PMs um objeto estranho em seu quintal, momento em que o Cabo PM Leonardo verificou se tratar de uma meia e no seu interior havia 17 pedras de crack.


Diante dos fatos os Policiais Militares recolheram o material e iniciaram um patrulhamento com vistas encontrar o indivíduo com as características passadas pela solicitante.


Ao retornarem próximo ao um estabelecimento comercial “Bar” os PMs abordaram J. A. S. S. que de imediato revelou aos PMs que tentou recuperar o que fora jogado no quintal da solicitante.


Foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao Plantão Policial de Jacareí, que foi autuado por tráfico de drogas, ficando a disposição da Justiça.

59 visualizações
bottom of page